segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Indecisamente Medianas Mentais.

Queria saber desejar uma Boa Noite de maneira menos tradicional, mas ao mesmo tempo que quero isso não consigo imaginar nada mais criativo do que os apresentadores de Telejornal... então bom fim de tarde e apaguem o Sol por favor pois estou com sono.
Minha mente decidiu funcionar nos últimos dias, decidiu pensar fora de mim e me trazer montes de opiniões frescas e novinhas... ela decidiu decidir sem mim ultimamente.
Sempre que estou indo para a universidade consigo pensar exatamente na coisa mais difícil de todas - e não, não é matemática ou afins -, consigo pensar em nada... enquanto, na verdade, minha consciência junto com minha mente apenas decidem dar uma voltinha durante a viagem. Sempre que entro naquele ônibus minha cabeça esvazia e sempre volta com questões deveras intrigantes... mas essas não valem tanto a penas serem lembradas.
Sei que sou um estudante de arte no Brasil, sei o quanto somos desvalorizados e tudo mais, mas não importa quantas vezes se repita, sempre tem alguém falando algo como 'Nossa, artes? Você é a primeira pessoa que conheço que faz isso' ou 'Você deve ser bem inteligente, sei que a média de artes é bem alta' ou 'Artes? Você com certeza vai ganhar bem' ou o mais famoso 'Você deve ser talentoso, é um dom não é?' ou coisas assim.
Pra falar a verdade, está tão raro ouvir alguém falando negativamente sobre a profissão de arte-educador/artista plástico ultimamente que chego a ficar assustado...
Minha mente sempre volta com o questionamento do 'por onde começar' em relação a universidade e a minha produção artística. Por exemplo, eu vou escrever esse pequeno texto e no final não vou lembrar muito bem do que disse... vai ser tudo culpa da minha mente, que decidiu dar uma voltinha com meu juízo e voltou me lembrando dessas coisas...

(Allan Wagner, 19:40 - 19:55, 30/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário