segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Morda.

Ivan torceu o braço dele com toda força que tinha.

Era necessário segurá-lo para que pudesse fugir, procurou algo para amarrá-lo, mas não achava, não sabia que era tão forte, era uma criança bem pequena, mas forte! O pequeno garoto tinha a pele cinzenta e babava como um cão, tentou mordé-lo assim que passou por aquela rua.

As pessoas que passavam olhavam assustadas, pensavam que era uma briga de rua 'normal', mas havia algo estranho. Dois policiais se aproximaram.

- O que está havendo aqui? Solte esse garoto!

- Tá maluco seu guarda? Ele tentou me morder! Está com algum problema! Será que o senhor pode me ajudar?

Mas era tarde, o garoto se desvencilhou e pulou no pescoço do policial que estava mais próximo, arrancando um pedaço particularmente grande de carne. O sangue jorrava como se saísse d'uma fonte.

- Que maldição é essa? - o segundo policial puxou a arma e disparou duas vezes contra o garoto que se levantou com dois buracos de bala no peito - Que merda é essa?

- Eu avisei! Esse menino tentou me morder assim que passei perto desse beco!

A criança aproximou-se dos restos do primeiro policial e começou a morder o peito do corpo, que logo estava perfurado e com as vísceras a mostra. O policial deu mais dois tiros no garoto que levantou-se agressivamente.

BAM!

Ele achou uma barra de fero no beco e estourou a cabeça do garoto. O sangue escorria na rua como água.

- O que foi aquilo? - peguntou o policial.

- O senhor pergunta pra mim?

Mas o policial que fora atacado agora estava de pé, estava perdido, procurando algo, então alguém - que desde o início acompanhava a cena - o viu levantar-se. O corpo ambulante então moveu-se para a origem do som numa velocidade assustadora.

BAM!

E um tiro atravessou sua cabeça.

- Ok, seja o que for, parece um filme ou video game! - disse o policial que sobrevivera.

- Também acho, o que faremos agora? - Ivan perguntou.

- Você eu não sei rapaz, mas eu vou pedir reforços e avisar a todas as patrulhas possíveis caso haja mais ataques desses...

Então o policial seguiu até o carro de sua patrulha acompanhado por Ivan. Mas o jovem o cutucou antes mesmo que pudesse entrar no carro, uma onda de pessoas agiam iguais ao garoto e atacavam os pedestres e tentavam invadir veículos e lojas.

Era o início de um massacre.

(Allan Wagner, 20:12 - 20:25, 15/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário