sábado, 20 de novembro de 2010

Memorável.

Eram precisas apenas três palavras.
Era pedido apenas um movimento.
Apenas o mover de um dedo.
O puxar de um gatilho.

Era certo que era o fim.
Era afirmativo que havia algo errado.
Tantas pessoas 'morrendo'.
E tantas pessoas voltando da morte.

Tantas delas levando outras para essa 'morte'.
E outras tantas retornando.
Era um ciclo vicioso.
Era um círculo infinito.

Era um momento maldito.
Um hóspede indesejado.
Talvez uma ameaça biológica.
Uma colina silenciosa.

Nosso mundo já não exisitia.
O mundo que criamos pra nós também não.
Ele rachava enquanto te via sofrer com a 'febre'.
Eu via ele afundar enquanto você me implorava...

'Agora me mate.'

Três palavras e nenhuma ação.
Um movimento bastava.
Poderíamos ter encerrado tudo naquela hora.
Poderíamos ter posto um ponto final.

Mas não.
Decidi pela piedade.
Por nosso amor.
Um amor que foi esquecido depois da 'febre'.

E agora você está sobre mim.
Não como em tantas noites.
Não pelo prazer de estar comigo.
Mas querendo me arrancar a pele...

(Allan Wagner, 00:23 - 00:48, 20/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário