sábado, 26 de fevereiro de 2011

Surpresa.

Eu tremo, eu temo,
eu espero, eu quero,
no fundo, eu esperei isso por toda a minha vida.
Quis isso toda minha vida!

Esperei que ela me chamasse de novo,
desejei que ela me quisesse de novo,
esperei que ela surgisse de novo, como mágica,
que só ela sabe fazer!

Como surpresa,
como a princesa que sempre foi pra mim,
mesmo que eu nunca fosse o príncipe,
mesmo que não tivesse nada a oferecer.

Nada sob meus pés.
Nada sobre minha cabeca.
Tenho apenas a vontade de continuar e melhorar, mais e mais.
E tenho um motivo pra querer melhorar tanto.

Mas sei que só vontades não bastam.
Sou um guerreiro como tantos outros,
apenas isso,
e isso pra ela basta...

Não me importo se minhas palavras não são tão belas quanto antes,
nem se todos irão gostar da minha maneira de expressar,
a ninguém devo nada,
só a ela.

(Allan Wagner, 06:15 - 06:23, 26/02/2011)

Um comentário:

  1. Pensava em qual seria tua reação
    E imaginei que aquele silêncio já a seria
    E me orgulhei de teu equilíbrio até
    Mas percebi que me procurou por si
    Não foi me ver pelo que falei
    E, confesso, fiquei feliz com isso
    Mas espero ter entendido o que falei
    Pois meu maior medo não era que me perguntasse
    E sim que tivesse certeza, a certeza que não tenho
    Só sei que quero ter-te perto
    Mas sei também que é egoísmo
    Não ter certeza
    E ainda querer
    Pois foi tão bom
    Ler aqui que entendesses
    Mas deu medo ver também aqui tua surpresa
    E pensar que será difícil agora me entender
    Depois de todas aquelas palavras confusas
    Mas só posso mesmo desejar que tudo seja compreendido
    "Lembra que o plano era ficarmos bem?"

    ResponderExcluir