quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estarei.

A cada movimento seu,
em cada respiração,
em todo momento bom, ou que seja ruim,
eu estarei aqui.

Quando estiver longe,
ou perto demais,
quando sair pra ver, ou vier me ver,
eu estarei aqui.

E nos momentos em que nos desencontrarmos,
e nos instantes que você olhar pra mim e não conseguir ver,
nas horas que forem difíceis em que eu não estiver,
eu estarei aqui.

Você não vê?
Isso não é um jogo de 'eu pertenço a você'.
Somos um com o outro, duas metades que jogam juntas.
Dois que são um todos os dias.

E se eu olhar não tua face e não puder enxergar,
se não conseguir te fazer para de chorar,
eu juro que vou procurar um meio, um método, um lugar,
eu só não quero que se sinta assim...

E se teu rosto vier a me ignorar,
se tuas mãos não quiserem me tocar,
se até o amor for acabar,
e tudo o que temos alguém vier levar,
se todos quiserem nos derrubar,
se nossos sonhos forem demais,
eu estarei aqui...

E quando meus movimentos não bastarem,
e se meu corpo não puder estar mais aqui,
e até quando eu estiver no fim,
eu estarei aqui.

(Allan Wagner, 09:20 - 09:43, 24/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário