quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não Vá.

Não quero ouvir você dizer que o som está alto,
e que eu não sou a pessoa mais perfeita de todas,
vou te responder que não preciso de você,
e, meu bem, eu vou me arrepender.

Não venha me dizer que não posso te dar nada,
que tem horas que seria melhor sem mim,
e eu te respondo que você não é melhor que outras,
e, meu bem, você vai me bater.

E nessas horas, não me deixa.

Você sempre disse que eu não prestava,
mas sempre voltamos e ficamos bem,
não diga que acabou,
se você fizer,
Eu quebro.

Quais razões eu tenho pra continuar aqui,
eu posso ter tudo mas eu ainda tenho você,
e eu sei que quando te falar isso,
meu bem, você vai se sentir o máximo.

Quantas mais eu poderia por no teu lugar,
mas nenhuma delas vai me completar,
e no final da noite quando estivermos a sós,
meu bem, não vai acontecer nada...

Pois eu só quero te abraçar e dormir.

Você vem dizendo que sou tão bom,
mas não tem coragem de fazer coisas por mim,
tenha a titude de ter atitude,
e não vá, apenas não vá.
Assim eu quebrarei.

(Allan Wagner, 10:12 - 10:36, 23/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário