sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apenas...

Não foi por não te amar, nem foi por esperar que essas palavras viessem de você!
Meu medo era mais simples do que parecia, simples, não devia me deixar levar por minhas buscas tolas.

A falta de bens materiais era incomoda, não ter nada certo a oferecer... não poder te levar, não poder te trazer, isso me magoava. Também não permitia que o mal que infestava minha casa te tocasse, não permitia que a ruindade dos que são sangue de meu sangue chegassem a você!

Tinha medo deles, de ser como eles, e acabar levando você as lágrimas.

E no final, foi apenas isso o que fiz.

Dia após dia busquei os bens materiais e esqueci o meu maior bem.
Ignorei sim, te deixei de lado, teimava em não ouvir as tuas palavras e então o que era dito com o olhar tornou-se um rio de palavras, difíceis e que não podiam ser traduzidas.

Não nos entendíamos mais.

Mas o teu amor eu nunca deixei pra trás, nunca agredi por querer, minha raiva era meu mecanismo de defesa pra dor, nunca o deixei pra trás, apenas o ocultei cada vez mais fundo, pra que fosse apenas uma boa memória em mim... Apenas isso...

(Allan Wagner, 21:49 - 22:25, 25/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário