domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu Vou Tentar.

Então assim que termina.
É assim que nos deixamos.
Permanecemos em nossos casulos,
nós estamos a salvo.

Pensei no que fazer,
pensei em como agir,
pensei em continuar,
e até em desistir.

Procurei em mim os momentos ruins.
Talvez lembrar do que não foi bom me afastasse da dor.
Por isso quis lembrar deles.
Mas eles não estavam lá.

Não estavam lá.

Eles nunca aconteceram...

Então a dor que agora me ataca é ainda maior,
pois não houveram momentos ruins,
nós estávamos lá,
mas faltamos um com o outro.

Não quero que chore,
eu vou tentar não fazer isso.

Não se preocupe.
Prometo que vou ficar bem.
Eu vou tentar,
vou tentar ficar bem.

(Allan Wagner, 08:02 - 08:28, 20/02/2011)

4 comentários:

  1. Era um filme, mas foi também um sonho
    Os que amam ou já amaram um dia
    Não precisam de álcool ou drogas
    Para irem aos Campos de Morango
    Então me deixa viajar um pouco

    Era um filme, mas era uma previsão
    Te pedi pra ser verdadeiro e me ajudar
    A entender, porque amor não é só dar mãos
    Disse ainda que se eu confiasse em você
    Me prometeria não fugir nem se esconder
    Porque se eu desse meu coração pra você
    Precisaria ter certeza que me amaria mais

    Era um filme, mas eu já me perguntava
    E se eu te amasse também, me magoaria?
    Pois eu não suportaria a dor novamente
    De um me entregar a um amor desperdiçado
    Mas se me amas, então espero que perceba logo
    Que eu realmente amaria amar você

    Era um filme, mas eu estava acreditando
    Porque havia algo em teus movimentos
    Que me atraiam como nenhum outro amor
    E me tentava, e eu não queria sair dali
    Com teu sorriso, não precisava de mais nada

    Era um filme, mas você perguntava
    Com aqueles seus olhos profundos
    Perguntava se meu amor iria crescer
    Mas eu não conhecia meu sentimento
    “Fique do meu lado e talvez ele se mostre”
    Eu te dizia “pois eu não sei, eu não sei”

    Era um filme, e você se perdeu nele
    Acabava com todo nosso ânimo e dizia
    Que caminhava para os Campos de Morango
    Não parecia querer voltar, ao te dar minha mão
    Você ficaria nos Campos de Morango pra Sempre

    Era um filme, mas você fechava os olhos
    E dizia que era mais fácil sem me entender
    Dizia que não era fácil ser alguém, e sem tentar,
    Se perdia nos seus sonhos e alucinações
    Pensava que tanto faz “Não” ou “Sim”
    Dizia estar tudo certo e depois descordava

    Era um filme, mas estava me assustando
    Pois agora parecia real, pois me levava abaixo
    E ficava nos Campos de Morango pra sempre
    E não me permitia te tirar de lá, nem ficar lá
    Então eu não sabia mais se estavas comigo ainda

    Era um filme, mas foi também um devaneio
    Os que amam ou já amaram um dia
    Não precisam de álcool ou drogas
    Para irem aos Campos de Morango
    Então me deixa viajar um pouco

    Era um filme, mas eu desejava profundamente
    Ele te dizia para me deixar entrar em seu coração
    E no momento em que eu vestisse tua pele
    Que entrasse em tua vida, ias te sentir melhor
    Dizia que fostes feito pra me conquistar

    Era um filme, mas uma doce ilusão
    Você subia e me cantava uma música
    Que falava de tudo o que podemos fazer
    Para aprender a ser você mesmo
    E que tudo que eu precisava era do seu amor

    Era um filme, mas eu acreditei por um momento
    Que entravas por todas as portas que saístes
    E vivíamos da nossa história, um recomeço
    Era um filme, uma ilusão, uma música
    Mas era a nossa música.

    Era um filme, mas foi também um sonho
    Os que amam ou já amaram um dia
    Não precisam de álcool ou drogas
    Para irem aos Campos de Morango
    Então me deixa viajar um pouco

    21/02/2011 - 04:46

    ResponderExcluir
  2. Seja quem for que postou o texto acima, conseguiu me deixar pior e mais abatido que antes. :(

    ResponderExcluir
  3. Apenas alguém que anda viajando mais do que deveria. Alguém que não se acha mais no direito de sofrer. Mas que sofre. Porque tudo isso foi muito real. Inclusive o sentimento.

    ResponderExcluir
  4. Essa dor deve ser tão intensa que viu em minha dor, a dor descrita acima - que é direcionada a outra pessoa - algo muito forte. E se sua história é tão parecida com a minha, então foi pq vc tbm se entregou e não teve o retorno desejado, mas saiba que, pra ter o que precisa, só precisa estalar seus dedos, aposto que essa pessoa volta, pra curar tudo que ela deixou de errado, ela volta com seus exércitos pra curar toda uma terra devastada e sem donos...

    ResponderExcluir