quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Numa Galáxia Ainda Mais Distante.

Peguei minha nave particular,
e parti pra Marte a procurar,
cruzei a via láctea com Nescau,
e me dei bem...

Sem querer encontrei uma Supernova com suas muletas,
que me pediu carona pra chegar até a loja de anéis de Saturno,
e cruzei o espaço negro com um buraco branco,
e fui cada vez mais distante na minha procura...

Mais distante em minha procura...

Quando cheguei já parti sem rumo, quase desisitindo,
não encontrei Mestre Yoda nem Darth Vader, Sr. Spok ou Enterprise,
só uma multa espacial, por estacionar em local de desapego espiritual,
e a força não me ajuda e não tenho lasers pra lutar...

Mas eu não desisto de jeito nenhum de te procurar...

Numa galáxia ainda mais distante,
atravesso num instante, num piscar de olhos,
numa verdadeira Guerra nas Estrelas que é o trânsito espacial pra encontrar você!
Um verdadeiro efeito especial natural desigual...

Eu ainda tenho fé em te achar,
pois todo o universo eu vou cruzar,
seu parar de acreditar eu desistirei
se eu deixar de sonhar eu te deixarei,
e se na minha fúria eu chorar,
eu nunca mais te encontrarei...

Numa galáxia ainda mais distante...

(Allan Wagner, 09:48 - 10:14, 27/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário