segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Curvas.

Conheço cada curva daquele corpo,
e a cada um de meus abraços conhecia mais,
ao te segurar numa dança sabia onde por as mãos,
com que firmeza gostavas que eu te segurasse.

Ainda sei como te massagear e onde gostas mais,
conheço a altura e rigidez de seus morenos montes,
quais tons de tinta que devo utilizar pra ter a cor de sua pele,
sei quais sinais que te marcam, de teu rosto, de teus quadris até seus pés.

Tenho a certeza do tamanho de teus lábios,
de teus seios guardados em meus abraços,
das tuas coxas torneadas e guardadas por meu suor,
dos teus pés tão adorados por mim.

Lembro ainda do cheiro de teu perfume,
do meu veneno mais prazeroso que teu cangote exalava,
e do cheiro que gostavas de sentir em meu corpo,
pois ainda sei e guardo aquela Sintonia comigo...

(Allan Wagner, 00:02 - 00:20, 28/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário