quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roubar teu Tempo.

Não vou roubar mais do seu precioso tempo.
Algo tão importante pra você não vale pra mim,
não vale a cobrança de dia após dia,
não vale meu sangue.

Sua voz no telefone já não me satisfaz,
tuas mensagens não me causam ansiedade,
pois nada disso é você!
Nada do que te represente é você!

Você não sabe quanto me faz falta.
Você nem imagina o quanto eu me sinto.
Você não sabe o que é estar sozinho.
Como eu estou...

(Allan Wagner, 00:36 - 00:52, 10/02/2011)

Um comentário:

  1. lindo.
    Acho q todo mundo já passou por isso, né? Depositar expectativas em uma pessoa e dpois descobrir q aquela pessoa n é mais a mesma q podiamos contar sempre =/ isso funciona tanto p relacionamentos amorosos quanto p amizades, as pessoas mudam e as vezes essa mudança leva consigo aquilo q mais admiravamos.

    ResponderExcluir