domingo, 23 de janeiro de 2011

Por Você.

Vivi por você,
morri por você,
me seguro em como levamos nossas vidas,
com o modo que tudo se tornou.

Mas tem coisas que estão prestes a mudar...

Mentiras foram descobertas,
você sempre foi superficial,
Você mudou sua mente...
A vida finalmente é alterada...

Não vai ficar tudo certo. Não posso deixar ficar tudo certo.

Quando eu te vi, pude ler bem dentro de teus olhos,
o destino apenas me confundiu...
Eu engoli as mentiras, nem posso culpar você por isso,
Por pensar com seu coração.

Vejo o mundo ruir, cair.
Eu sei.
O que está escuro logo se tornará claro,
eu ficarei bem.

A vida continua passando depressa,
eu seguro o fôlego,
e ela vai continuar passando,
e sei que você continuará mau-humorada com as memórias que você guarda...

(Allan Wagner, 15:00 - 15:19, 22/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário