sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fugitivo.

Tivemos sempre dois caminhos,
você me falava de caminhos em que andávamos em estrelas,
eu gostava de te ouvir sonhar,
mais do que qualquer coisa.

Mas algo aconteceu,
entre eu e você,
você fugiu,
não sei onde se escondeu, não sei.

Mas quando te encontraram,
disseram que a culpa era minha,
que seu corpo,
tudo tinha acontecido como eles desconfiavam...

E agora eu vivo,
correndo pra viver,
vivendo apenas me escondendo,
orando por inocência.

E esse mundo,
quer me devorar,
agora eu vivo,
fugitivo.

Em quantas casas eu já morei?
E quantas estradas eu já pisei?
De quantos pequenos animais me alimentei?
E ninguém crê que não te matei.

E agora eu vivo,
fingindo que sei viver,
vivendo dos meus restos,
relembrando você.

E o mundo,
quer me retalhar,
e eu continuo,
fugitivo...

(Allan Wagner, 15:16 - 15:27, 10/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário