domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha Doença Favorita.

Gosto das calças que envolvem seus pés,
e da sujeira que está em seus joelhos,
amo o jeito que você ainda diz por favor enquanto olha pra mim,
Você é como uma doença.

Minha doença favorita.

Amo os lugares que vamos,
amo até as pessoas que você conhece,
e amo o jeito que você não consegue dizer não...
Eu amo até o pó em seu nariz...

Sei quem você é,
não quis que fosse fácil,
mas adorei o quanto foi difícil,
difícil de desvendar você...

Gosto dos sinais em seu seios,
gosto do jeito que você implora por meu melhor,
das pequenas manchas de lama em tua saia,
e de nunca saber qual calcinha você usa...

Amo as horas que você cai,
e as horas que você desmonta sem mim,
amo sua falta de respeito próprio,
amo minhas mãos em volta do teu pescoço...

Sei quem você é,
não foi fácil,
não foi difícil,
mas finalmente desvendei você...

(Allan Wagner, 13:25 - 13:48, 13/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário