domingo, 23 de janeiro de 2011

Caminho Errado.

Alguém disse "eu tenho algo para dizer"
Então você me olhou nos olhos...
"Tem algo que você precisa saber"
terminou e começou a chorar...

"Tenho sido o caminho errado"
"Juro que não volto lá".
Eu vi seu rosto antes do que você fez,
e não acho que posso voltar pra você de novo...

Existe algo que mudou em você,
tem algo que eu não consigo ver,
você mudou seu jeito de rir,
por trás dos teus olhos você mente.

Você voltou a ir embora,
E outro olhar surgiu em seus olhos,
e sabendo que isso machuca,
você fez isso de novo!

Então esse foi meu Adeus.

Você disse que sente muito!
E que isso machuca você da mesma maneira!
Você não tem mais no que acreditar,
e me joga no seu jogo?

Por trás dos teus olhos você mente,
Por trás daqueles olhos você me esconde...

(Allan Wagner, 14:42 - 15:03, 19/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário