domingo, 23 de janeiro de 2011

A Noite do Show.

Quem vejo na primeira fileira?
Pulando com a batida do som,
movendo e remexendo,
Me matou quando eu a vi...

A mancha molhada no assento do meu carro,
Foi a Pepsi?
Espero que tenha gostado do show,
Pois essa noite quando a banda disse boa noite...

Eu vou te dizer olá...

Minha pequena amante,
não consigo tirar você da minha mente, nem quero...
Você me faz descobrir muita coisa que eu não sabia,
todos os prazeres ocultos...

Você com certeza é doce...
Uma perna para cada lado...
Na minha cama...
Seguimos em alta velocidade...
Isso Poderia ser um pesadelo
Ou poderia ser um sonho...
Mas não vamos pensar nisso a caminho para a minha casa...

Pensei ter te ouvido gritar...?

(Allan Wagner, 18:01 - 18:29, 16/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário