sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Garota, Eu Sei.

Mordi meus calcanhares para sentir dor,
queria a certeza de que estava vivo.
Conscientemente percebi no que havia me metido,
era como vestir as roupas d'um palhaço e deixar a platéia rir.

Todos os pesadelos que esperava que não se repetissem,
vieram a tona com força total...
Deixei algo maior vir de dentro de mim,
então deixei queimar tudo o que eu sentia.

Eu passei na sua frente e você fingiu que nada acontecia,
continuou agindo como se eu não estivesse ali.
Agora tinha as provas que precisava pra poder acabar com você,
agora sabia como provar que eu nunca estive errado.

Deixe aquilo que você estava segurando adentrar sua garganta,
o mais fundo que você puder,
depois engula seco e olhe fixamente pra mim,
eu agora tenho muita coisa pra contar pr'aqueles que te protegeram.

É garota. Agora eu sei.

(Allan Wagner, 16:12 - 16:38, 29/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário