terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reflita um Pouco Enquanto Estiver Presa em Seu Paraíso...

E agora você caiu.
Agora você está só.
Nesse momento você não tem um apoio.
E acha que pode ignorar minha presença.

Age como se nada ocorresse.
Pensa que eu vou voltar correndo como um cãozinho.
Finge que não é assim.
Mas por mais que eu não te conheça, eu sei tudo sobre você.

Você espera que alguém volte pra te fazer bem.
Quer que alguém atravesse aquela porta pra te encher de carinhos.
Deseja que alguém bata na sua janela procurando ver você sorrindo.
Almeja alguém pra limpar suas lágrimas quando estiver chorando só no quarto.

Mas esses são outros tempos.
São tempos em que eu não vou voltar pra te beijar.
Nem tempos em que posso te aquecer nos meus braços.
Muito menos chegar no final da tarde e passar a noite levantando teu ânimo por você estar triste.

É hora de sofrer um pouco.
Hora de perder também.
Minuto de reflexão.
Segundo de perda.

Rever tudo como eu fiz quando você me levou tudo.
Seguir em frente como eu penei pra seguir quando você derrubou todas as pontes.
Pois se o destino quiser que algo aconteça, ele o fará.
mas, do fundo do coração, eu espero que não...

(Allan Wagner, 23:30 - 23:45, 14/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário