domingo, 12 de dezembro de 2010

Pequena Beatriz.

Então ela me esqueceu,
nem lembrou de meu rosto,
não lembrou do meu sorriso,
nem que eu já me passei de pai pra ela.

Então assim que vai ser,
então que seja melhor assim,
que ela não lembre,
que ela nem sinta minha falta.

Pois o que ela já deixou em mim nos dois anos que estive lá bastam.
Pois dos pequenos olhos curiosos e dos sorrisos divertidos,
das brincadeiras com bonecos de pano e com as bonecas,
não sobrou nada.

Me sobraram pequenas dores,
tão pequenas que agem como agulhas no coração,
tão fortes que parecem uma tourada espanhola,
tão intensas que são o suficiente pra me derrubar...

A culpa foi minha por não cuidar dessa pequena princesa.
Agora ela já não me vê com admiração.
Nem sorri com minha presença.
Nem sente saudades.

Hoje percebi que matei uma pequena grande parte de mim.

(Allan Wagner, 17:28 - 17:49, 12/12/2010)

Um comentário:

  1. Ela sente falta sim. Lembra sim e sente saudades. Apenas não consegue lembrar a ultima vez que lhe sorriu. Que se afastou. Mas aqui, ninguém nunca te esqueceu.

    Nem sei se deveria te deixar isso, e nem sei se vai ler um dia, mas é a verdade... Você não simplesmente passou pela vida das pessoas daqui, saiba disso.

    Bjs.

    ResponderExcluir