quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Chave.

Apenas viu o que precisava ver,
só ouviu as coisas do seu jeito,
viveu se consumindo,
você congelou em algum lugar do passado.

Talvez se você não quisesse salvar o mundo o tempo todo,
se você não quisesse ser o que não podia pro momento,
talvez se me desse mais atenção eu te daria o mesmo,
então seríamos a chave.

Se não tivesse medo de mim,
não houvesse o medo de se entregar,
não aparecesse teu passado recente,
seríamos a chave.

Você me fez pensar que estava errado todo o tempo.
Me fez acreditar que eu não estava quando você precisava.
Mas você começou a desaparecer pra mim,
por isso eu comecei a faltar pra você.

E fechamos todas as portas e janelas entre nós.

Mas eu ainda sinto,
eu ainda lamento,
ainda acredito,
que você ainda é a minha chave.

(Allan Wagner, 20/12/2010, 09:11 - 09:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário