domingo, 12 de dezembro de 2010

Ninguém Sabe.

Eu pensei que era ilusão.
Não, na verdade era ópio.
Ou seria algo pior?
Sei lá, alguém me ofereceu.

Mas ninguém sabe quem foi.

Joguei com pílulas brancas ao invés de fichas.
De quem foi essa idéia?
Foi muito ruim mesmo.
Sei lá, nem importa muito agora.

Afinal, ninguém sabe quem foi.

Deitei numa cama armada no deserto.
Alguém está com seus quadris sobre os meus.
Foi muito bom.
Sei lá, agora eu já cheguei lá...

E ninguém sabe quem foi.

E tudo é culpa sua por não estar aqui.
E tudo por você, já que não está comigo.
E agora vai acontecer e eu vou pensar em você.
E eu vou fazer de tudo pra que seja melhor do que como fazia com você.

E ninguém vais saber que fui eu...

(Allan Wagner, 19:12 - 19:19, 07/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário