domingo, 12 de dezembro de 2010

Estou Deixando Você.

Você ainda pensa que está me deixando,
acha que está saindo com a cabeça erguida,
acredita que é a culpada em toda a história,
então pense minha querida...

Eu sei muito mais coisas que você,
eu sei de tudo o que você vem fazendo,
eu sei em que camas dorme enquanto eu durmo só,
e ainda acha que durmo só...

Eu sei quem são seus amigos,
sei bem o que sua família quer comigo,
sei bem que querem apenas um palhaço,
mas até agora não conseguiram...

Quantos você acha que cairão na sua história?
Quantos pensa que são idiotas como aqueles que vieram antes de mim?
Vão acreditar na sua inocência falsa acompanhada de sua falsa virgindade?
Que por sinal foi minha?

Meu bem, eu que estou deixando você.

Eu estou saindo por cima.
Eu estou por cima de quem eu quiser estar.
Eu sou o que você nunca poderá ser.
Por um simples motivo meu bem...

Eu que estou deixando você.

Agora.

(Allan Wagner, 16:36 - 16:58, 09/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário