quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luas de Mel.

São poços fundos e vazios que vi ao chegar,
e todas as nossas pequenas coisas estão dentro deles,
me sinto um advogado desejando achar um fundo pra todos,
agora me sinto vazio e sozinho.

Eu e você.
Tristes como devemos estar.
Aqui terminam nossas Luas de Mel.
Quando acordarmos um próximo ao outro.

Você teimando em acreditar que ninguém falhou,
eu querendo mostrar que erramos sim,
você querendo sair por cima,
eu querendo te provar que você estava errada.

Então o melhor é sair pela porta enquanto você não vê,
assim você acredita que está fazendo o certo,
e eu querendo que nós tenhamos uma nova chance,
saia por cima, eu vou curtir um pouco a solidão.

Relembrando e pondo fim as nossas Luas de Mel.

(Allan Wagner, 12:35 - 12:49, 19/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário