quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prazer.

Em manhãs brancas eu vejo o que chamam de Sol,
Em noites negras eu procuro o luar,
Na pele branca eu encontrei a perdição,
Nas peles pardas me perdi em pecado,
Em peles negras achei o desejo,
Em corpos grandes não mostrei piedade,
Nos esguios me procurei em curvas,
Nos maiores seios me enfartei com volúpia,
Em menores fui caridoso,
Em quadris pequenos desejei ser o muito,
Nos maiores testei minha resistência,
Nas mais velhas encontrei experiência,
Para mais novas mostrei o que queria,
E para aquela que mais desejei respondi com apatia,
Agora me apego ao não estar dela,
Aproveito os momentos de lazer,
Todos os maiores desafios,
Nas maiores luxúrias,
E me afogo em prazer...

(Allan Wagner, 11:12 - 11:29, 01/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário