sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu ODEIO o Natal.

Papai Noel entrou na sua primeira residência na note de Natal, mas algo estava errado.

Ao entrar pela chaminé, encontrou cacos de vidro por todo chão, muito sangue e a árvore de natal estava no chão, aos pedaços. No fundo da sala, sob uma luz fraca havia uma menininha, gemendo e mastigando algo, ao se aproximar, viu que ela puxava ferozmente a carne da jugular de um senhor, provavelmente seu pai.

- Oh Deus! - e saiu rápido pela chaminé.

Montou no trenó e seguiu rápido para a próxima casa, num único salto pulou pra dentro da chaminé, no momento não se importava que descobrissem seu segredo, precisava salvar o homem.

- Alguém! Tem alguém em casa?

Sua voz estava desesperada. Ouviu passos nas escadas e passos atrás dele. Ouviu um gemido assombroso.

- O que?

Estava cercado por dois adultos e uma menina, todos tinham pedaços de seus rostos arrancados, alguns de seus membros estavam pendurados ou não os tinham.

- O que está havendo?!?!

Então os três pularam sobre seu farto corpo, ele tentou se desvencilhar a todo custo, levou uma mordida no calcanhar e chutou a garotinha que bateu na parede. Os dois adultos ainda tentavam acertá-lo, num soco ele arremessou os dois pra longe e desesperado correu pra chaminé.

BAM!

Alguém havia entrado na sala e atirado contra o velhinho. Os três mortos pularam sobre seu corpo e começaram a despedaçá-lo como se fosse feito de manteiga. O sangue era espirrado contra as paredes e na porta da sala havia um homem. Era baixo, pardo, cabelos negros curtos, despenteados e o cavanhaque mal feito.Trajava apenas uma camisa branca, jeans e tênis. Apontava uma Magnum 45 mm para a sala. Ainda carregava com ele uma calibre 12 e outras 2 armas.

- Eu odeio o Natal.

E saiu deixando com que os mortos devorassem os restos do bom velhinho.

Esse homem, era eu.

(Allan Wagner, 20:01 - 20:15, 24/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário