terça-feira, 26 de abril de 2011

Solução.

Eu estou aqui.
Continuo sendo aquela pessoa que pode te apoiar.
às vezes me sinto só na minha casa, mas já sei que não vivo num mundo separado de ninguém.
Meu coração está ansioso, mas não me permito mais sentir o que um dia me derrubou, não quero afastar aqueles que amo.

Meu coração está confuso e há horas que quer apenas carinho, quer outro alguém para compartilhar tudo.
Mas não desejo qualquer uma, não uma qualquer.
Meu corpo não está tão são, mas só ele.
O resto está completo, na perfeição.

Sim, posso dizer que me sinto completo,
mesmo assim, ainda falta algo.

Há momentos que quero apenas voltar a viver anos que já se foram, voltar a viver os momentos que tive.
Voltar àquela vida que eu tive há tanto tempo.
Mas nada está igual àqueles dias.
Ninguém mais está igual.

Eu mudei.
Ela mudou.
As pessoas mudaram.
Mas algo é como antes, e consigo ver, e entender o que é...

(Allan Wagner, 23:45 - 23:59, 24/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário