sábado, 16 de abril de 2011

Da Fuga a Amizade.

Foges de mim como se eu quisesse algo a mais.
Sabes e me conheces, te perdi conselhos para seguir em frente.
Você me aconselhou com aquela que saber que amo desde o sempre.
Então não foge, não teme minha presença.
Não te quero longe novamente, nem quero tal distância.

Não sou quem pensas que sou por estar ao lado de quem te magoou.
Não sou a mesma pessoa horrível que todos sabem que ele é.
Não sou o canalha sem coração, sem futuro ou real inspiração.
Não sou ele.
Não fuja.
Não corra.
Nada farei contigo se não desejares.
Nada farei pois tenho um destino a ser selado.
Então nao corre, não foge, estou aqui pra te ajudar.
Estou aqui pra ser como amigo, aquilo que não pude ser como amante...

(Allan Wagner, 12:36 - 12:49, 04/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário