terça-feira, 26 de abril de 2011

Afrodite e Vênus.

Então esta noite ela meu segurou com seus lábios.
Suas mãos me prenderam a cama, ela era o prazer.
Ela era sensual, o sexo e o desejo.
Nesta noite ela foi minha Vênus, minha Afrodite.

Teu corpo alvo e teu sorriso brilhante esta noite me cativaram.
De seus pequenos pés a seus loiros cabelos ela foi minha.
E de meus pés a minha mente, hoje fui só dela.
Hoje só me existiu ela.

Em união de corpos,
em questão de desejo,
até por nossa segurança,
a segurei em meus braços e ela não quis escapar como tantas outras.

E ela foi quem queria quando eu mais precisei.
Ela me deu o carinho e a parceria que precisava.
E ela também desejava o mesmo.
E ela recebeu o mesmo de mim.

(Allan Wagner, 23:15 - 23:26, 21/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário