sábado, 16 de abril de 2011

Apenas a Mesma Dor de Sempre.

De onde vem essa dor?
As tensões de meu corpo nada são comparadas a dor que sinto agora.
Meus braços, costas e pescoço doem, como se não pudesse movimentá-los.
Mas há algo maior e muito mais doloroso.
Algo que corre por minha espinha, atravessa as dores que martirizam meu
corpo, e acertam minha mente.
Uma dor insensata que corta tudo que está em seu caminho, tortura e arrasa.
Imobiliza meu corpo e mobiliza meus pensamentos.

Para onde vai essa dor?
Sinto uma faca cega atravessar minhas costas causando uma dor terrível,
mas também sinto como se esta faca estivesse injetando um veneno letal em
meu espírito.
É mais doloroso que uma simples dor física.
Não sei o que esta dor representa, talvez seja a dor da falta, ou a dor
dessa solidão que sinto desde antes de você.
Não consigo explicar, mas ela vem apenas crescendo e me consumindo,
arrasando, destruindo.
E no final apenas sinto dor, contínua e crescente, no final é apenas dor.

(Allan Wagner, 05:15 - 05:32, 12/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário