terça-feira, 26 de abril de 2011

Confusão.

Onde estão vocês?
Onde estão aquelas pessoas que tanto me apoiávam?
Me sinto só nesta casa, me sinto vivendo num mundo separado dos demais.
Minha cabeça confusa não me permite olhar ou sentir mais do que apenas isso, está me afastando quem amo.

Meu coração está confuso e quer apenas carinho, quer um outro para compartilhar todos os momentos.
Mas não qualquer um, não um qualquer.
Meu corpo se mantém são, mas só ele.
O resto parece perdido, na confusão.

Sim, estou confusa,
estou perdida em mim.

Há momentos que quero apenas voltar a viver anos que já se foram, voltar a viver os momentos que tive.
Voltar àquela vida que eu tinha há tanto tempo.
Mas nada está igual àqueles dias.
Ninguém está igual.

Eu mudei.
Ele mudou.
As pessoas mudaram.
Mas algo é como antes, só não consigo ver, nem entender o que...

(Allan Wagner, 11:05 - 11:23, 20/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário