terça-feira, 26 de abril de 2011

Compensação.

E eu pensei que nunca mais te veria,
e criei coragem apenas pra ir saber como estavas.
Então eu cai na minha própria armadilha,
naquilo que eu sabia que não suportaria.

Fui capaz de te ver, te tocar e tentar não sentir nada.
Fui capaz de conversar, sorrir e te abraçar.
Fui capaz de reprimir aquilo que eu sent na hora por meu próprio bem.
Fui incapaz de conter tudo o que tinha contido.

Pois havias deixado teus sentimentos fluírem um dia antes,
escrevesse algo que li e não me contive mais.
Desde então, vivo na ansiedade, vivo na dúvida.
Vivo pensando em continuar vivendo, mas vivo quase não conseguindo viver.

Vivo precisando de você, como já não sabia se precisava mais.

(Allan Wagner, 05:23 - 05:36, 19/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário