domingo, 11 de janeiro de 2015

Desabando.

Sabe quando dizem que você é responsável por suas ações? Apenas lembre: você é.

Em 2009 decidi pela faculdade de Artes. E hoje nao sei qual caminho tomar nesse meio. Poderia ter me afogado na depressão e concluído um plano obscuro de tirar minha própria vida. Daí começa toda minha história de depressão, que perdura até hoje.

Em 2010 poderia ter ficado em Fortaleza. Começado do zero, abandonado a faculdade.

Em 2011, poderia ter ido a São Paulo, recomeçado, aceitado que alguém podia me querer bem, mas minhas decisões por conta de meus fantasmas me mantiveram aqui e magoaram boas pessoas que por lá estavam.

Em 2012, poderia ter casado. Quem sabe, hoje seria pai, e provavelmente teria um Calvin correndo pela casa destruindo tudo.

Em 2013, poderia ter pego aquele ônibus que capotou na estrada de Fortaleza e estaria a sete palmos do chão. Poderia ter posto finalmente o anel naquela história de 13 anos... ou, com a perda, dado chances ao destino de cabelos vermelhos.

Em 2014 poderia ter dito "não" a uma oportunidade e não teria meus projetos - pequenos, eu sei - perdidos no tempo. Poderia ter começado a morar no RN, finalmente e novamente amado alguém, acreditado e começado tudo de novo.

Em 2015, pretendo apenas escolher não ficar mais por aqui se tiver a chance.

Cansei de tomar decisões que parecem tão erradas. Não culpo meus fantasmas, mas a mim mesmo por ter dado tanta força a eles, força suficiente para que eu mesmo não consiga me libertar deles... e não quero perder mais nem um ano, nem uma chance, nem um outro amor.

Estou bastante cansado, cansado de me arrepender.

(Allan Chaves, 00:20 -00:48 - 10/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário