quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Razão (Hábil)

Consegue ouvir o bater do meu peito?
Ressoa dentro de meu corpo pálido,
não é ele mesmo, nem eu reconheço seu bater,
corra, ele precisa de sua ajuda,
ele não tem ritmo sem estar em suas mãos,
ele não age por razão, então precisa da sua,
sua mente sã que o mantém vivo.

Durma minha metade,
deixe os sonhos te trazerem de volta pra mim,
aqui estará sempre segura,
flua com um rio para minhas cobertas,
e não me deixe isolado sem sua presença.

Talvez sua mente não deva ser ouvida uma vez mais,
eu andei pensando em desistir,
não fui rápido o suficiente pra entender o que acontecia,
mas por suas mãos eu me tornei sombra,
você não acreditou em nada mais,
mas dessas mesmas sombras,
eu anda vejo a luz que pensa ter morrido...

Durma minha luz,
deixe os sonhos te mostrarem que não a razões,
e nas emoções que somos felizes,
flua com o mar de nossos beijos,

e me encontre onde precisar encontrar.

(Allan Chaves, 01:21 - 02:05, 20/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário