quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Elevação.

O tempo já não conta,
eu grito alto pra acordar,
assim a alvorada dói menos,
vivemos em círculos todos os dias,
e os medos continuam lá e só aumentam,
eu preciso de um novo dia,
antes que seja tarde demais.

E você elevou meu espírito,
e consigo abandonar toda essa descrença,
andar sobre águas,
erguer os braços e tocar o Sol...

Lembro de outros dias,
em que dividimos segredos,
e perdemos nosso chão,
e dividimos sonhos,
e não precisávamos de chão pra nos apoiar,
e lutamos contra nossos círculos,
mas nunca notamos que era tarde demais pra nós dois.

E você eleva meu espírito,
e  sou capaz de tocar a luz da Lua
Sou mais do que eu mesmo,
mas vejo que já é tarde demais,

E já  queimei minha centelha de vida...

(Allan Chaves, 06:01 - 07:12, 23/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário