domingo, 13 de novembro de 2011

Cante.

Meu bem, você chora escondida em seus ombros,
me dizem pr'eu te segurar, mas você parece fugir de alguma maneira...
aquele desconhecido veio e te levou, sei que nunca iria,
ma você esperou muito tempo embaixo desse Sol...

Agora eu quero ser rápido,
quero adiantar tudo,
e matar o tempo perdido e te colocar ao meu lado,
mas isso tudo parece tão errado,
meu comportamento de garoto mimado.

Então eu quero que leia, cante, grite,
pois eu não posso, não posso, não posso...

E se por amor eu te trouxesse?
E se eu fizesse com que você lutasse?
Mas agora, depois de tanto sofrimento,
você só pensa em cantar, cantar e cantar...

Tudo o que eu te digo,
nada faz sentido,
nada te az entender,
eu só te ouço cantar, cantar e cantar...

Tão alto, que está pra me espantar...

(Allan Wagner, 23:10 - 23:25, 13/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário