terça-feira, 15 de novembro de 2011

Caminhar.

É hora de andar de novo,
hora de erguer a cabeça,
hora de mudar o que não aconteceu,
hora de seguir em frente.

E assim podemos caminhar de novo,
mesmo que mude, mesmo que piore,
mesmo que não sejamos os mesmos,
mesmo que tudo dê errado.

E eu decido recomeçar,
vou ser outra pessoa, pior ou melhor,
eu vou apenas recomeçar,
quem decide meu caminho agora não sou eu.

Agora é a hora de correr,
seguir as regras pra poder viver de verdade,
é hora caminhar de novo,
nada de sorrisos para todos e tudo.

Vamos caminhar de novo,
minhas pernas estão feridas e mãos calejadas,
meu peito aberto e minha cabeça perfurada,
e pra curar, vou seguir o caminho que o mundo diz que é o certo pra se traçar.

Agora eu caminho de novo.
Agora eu caminho só.
Agora eu apenas caminhar.
Agora eu vou me deixar levar.

(Allan Wagner, 14: 58 - 15:13, 15/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário