sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Novo?

E que a noite seja,
e que a noite esteja,
que o fim que represente,
que o fim nos apresente.

O novo?

(Allan Wagner, 12/09/2011)

Um comentário:

  1. ...Sua ultima oração. À lua...
    pn_com03's Fotolog Page
    13/09/11
    Dor de cabeça..
    Arrepios... calafrio...
    Intestino... cólicas uterinas...
    Respiração ofegante... disparada
    Igual coração... de quem se diz parada...
    Mas no fundo sente... sente tudo... de uma vez

    Era meu dia, a lua era cheia... Tudo era certo,
    Pra terminar feliz e satisfeita, e começar a semana
    Ah, se não fossem meus amigos e amigas...
    Não foi um dia ruim... a lua foi cheia...
    O dia e os dias que o antecederam
    Cheios também... de alegria, mas
    Também de angústias e decisões

    O dia não foi feio, como nem é feio
    O contorno que tenho de ti, em mim
    Ainda sobrou esperança de teu olhar
    Se unir ao meu como fazíamos antes
    Mas, neste dia, ela quase se esvaiu...

    Pois parece de propósito... por mais que,
    Te conhecendo, eu saiba que não quer machucar
    Machuca o fato de não estares nem aí pr'as mágoas
    Contanto que não sejam suas... porque te proteges
    E esqueces de quem sempre te protegeu das dores
    De não poder contar com a certeza de um sentimento

    Parece, sim, que escolhes fazê-lo, que te vingas
    Das minhas incertezas... das tuas dores por mim
    Parece, sim, que não posso mais confiar em tua pureza
    No brilho e força daquele teu olhar...meu olhar de herói

    Parece que nunca mais vou sentir aquela segurança
    No amor e nas coisas que eras capaz de fazer por nós
    Nas coisas que já fui capaz de fazer por ti, e tu por mim
    Parece que se esvaiu nossa esperança no amor...
    E junto, o amor que um dia nos uniu...

    [13/09/2011]

    ResponderExcluir