sábado, 28 de maio de 2011

A Última Irmandade.

Ontem.

Eram amigos,
eram todos parceiros,
estavam sempre ao meu lado,
estavam sepre comigo.

Eram irmãos,
eram únicos,
meus companheiros,
meus bons amigos.

Eram o grupo mais terrível,
sem dó atacavam em grupo,
devoravam crianças, derrubavam inocentes ao chão,
mesmo sem seus membros, matavam pessoas sem perdão.

Agora.

Eram meus inimigos,
eram apenas monstros,
eram furiosos,
eram maliciosos.

Eram Seis.
E o primeiro tentou me arrancar a jugular.

Eram cinco.
Outro tentou ferir minhas pernas.

Eram quatro.
Seu hálito tentou arrancar meus olhos,.

Eram três.
E aquele tentava cuspir seu sangue em mim.

Eram dois.
Arranquei seus dentes antes que arrancasse meus dedos.

Era um.
Era o último e já não tinha perdão em tirar seu projeto de vida.

Eliminei-os.
Acabei com cada um deles.
E fiquei só.
De todos os andantes.
De todos os monstros.
Aqueles não mereciam.
Aqueles não deveriam.

Eram meus amigos,
eram meus irmãos,
eram meus companheiros,
um dia fomos um só espírito e razão.

(Allan Wagner, 21:32 - 22:13, 13/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário