sexta-feira, 6 de maio de 2011

De Tudo.

De tudo, hoje em dia,
ela não é a mesma mulher.
Sinto como se aquela pessoa,
tivesse morrido...
E eu nunca mais pudesse vê-la.
Pra mim acabou,
e ela morreu, e eu não pude sequer ajudá-la...
Agora ergo a cabeça e sigo em frente.
Se o sexo me ajuda?
Sim, me ajuda.
Pois dou um pouco do carinho que não vou ter de volta,
pois, querendo ou não, a geração é outra,
e todos que nela vivem,
não acreditam nos mesmos valores que eu...
Honra.
Justiça.
Coragem.
Todos morrem em seus valores deturpados,
e eu guardo meus valores, escondo-os em mim,
deixo com que os valores que impressionam apenas os outros me possuam,
pois aquilo que me vale, deve ficar oculto.
Pois não há mais ninguém pra mim,
não há mais espírito que complete o meu,
não há mais donas pra meu coração vazio e abandonado...

Ofereço meu carinho,
ofereço meu prazer,
ofereço o que resta de mim,
pra viver...

Agora já não há mais nada em mim pra oferecer,
pois de tudo que acredito,
ninguém mais acredita...

(Allan Wagner, 15:30 - 15:46, 28/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário