sábado, 28 de maio de 2011

Me Adora.

Agora que eu fui você me quer de volta,
quando não te dou mais valor,
agora que não tens mais a quem usar,
não tem quem te adore.

Agora que eu vou, você quer minha presença,
já que não te procuro mais,
é sua vez de se sacrificar e tentar me buscar,
eu já não te adoro.

Agora eu estou bem e você não,
você está só e não tem quem,
agora suas frases de efeito são em vão,
agora você é sua vez de me adorar.

(Allan Wagner, 20:58 - 21:21, 06/05/2011)

Um comentário:

  1. sabe que adoro
    sabe o porquê
    e o que é verdade
    nisso tudo o que escreve
    sabe que não é desprezo
    e que são verdadeiras
    minhas frases de efeito
    que o estepe que preciso
    está em mim mesma
    preciso do que precisou,
    e talvez precisemos os dois,
    saber de si mesmo
    mas enquanto tenta ser feliz
    melhor mesmo eu ficar longe
    antes que mais feridas se abram
    até uma próxima "notícia "

    ResponderExcluir