segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Você, Nunca.

Eu acredito que no final deixar se vencer por ódio,
me fará me perder do meu caminho.

Eu creio em tanta coisa que não acreditava até ontem,
assim como desacredito em tantas outras.

Eu acredito que posso chegar onde ninguém nunca foi,
seja em troca de um sorriso ou de uma vida toda.

Eu creio que vou amanhecer cada dia pra viver uma nova vida,
pois eu já morri tantas vezes que nem lembro quem eu fui.

Eu sei que amanhã eu posso ser mais forte do que já fui ontem,
e que meu coração agora está mais forte.

E você nunca vai saber quantas vezes eu morri pra chegar aqui,
você nunca sentiu a dor de não saber quem você é,
pois você nunca esteve onde eu já estive,
e no final eu estou vivo.

Eu me segurei,
Eu aguentei.
Eu sobrevivi.

(Allan Chaves, 08:02 - 08:34, 12/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário