domingo, 21 de setembro de 2014

Reflexo.

Quanta confusão, eu causei,
quantas sobraram daqueles dias?
Eu ainda tenho coisas que me faltam falar,
e se você não puder, se você não puder acreditar,
nas rachaduras do espelho,
eu mostrarei meus pecados e sobreviverei a tudo,
menos às perdas que eu venho sentindo,
a maior delas ainda é refletir.

Há um herói em você,
dentro de você,
sei que ele ainda respira,
um guerreiro que vejo nos seus olhos.

Eu cheguei a abandonar minhas crenças,
deixei tudo que havia de bom de lado,
decrepito eu me arrastava,
não havia rosas ou flores em mim,
revejo o início,
mas apenas se você,
ainda for meu cofre seguro,
eu me sentirei único hoje e sempre.

Sinto o herói em mim,
dentro de mim,
sei que ele ainda respira,
um guerreiro que queima minh'alma.

Herói que nunca foi, está aqui.

Quem mais deveria ser?
Quem mais poderia ser?
Há apenas um para ser,
meu único, minha metade,
você é meu reflexo.

Há um herói em você,
dentro de você,
sei que ele ainda respira,
um guerreiro que queima em seus olhos.

(Allan Chaves, 01:17 - 01:25, 22/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário