segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pilares.

Gemidos,
tremores que tomam minha espinha,
atacam minhas mãos e minha mente,
mas agora sei,
eu consigo entender o que há dentro,
não há nada de belo em  chorar por amor,
não é assim que se conquistam nossas manhãs,
mantenha-se firme no templo que são seus pensamentos.

Fique,
fique comigo quando eu quebrar,
mas não só por mim, não sou o único a cair,
não importa quando precise de ajuda,
eu sou seu pilar,
 sua presença ainda faz o bem para meu dia,
e você é o pilar do templo de todos os meus pensamentos.

Eu ainda atravessarei os oceanos a nado por você,
mesmo sendo incapaz de boiar,
eu espantarei todos os seus medos,
mesmo que não esteja completo com escudo e espada.

Então me deixe levar seus medos,
os mesmos que eu trouxe,
os que amarguraram,
os que derrubaram,
os que afastaram,
então me deixe dar a esperança que meus medos levaram.

(Allan Wagner, 21:27 - 21:36, 28/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário