terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Angústia...

E essa angústia que agora assola ?
De onde vem? Por que motivo fica?
Estou crente que minha felicidade está perto,
mas procuro me angustiar pra fugir dela.

Ah, angústia, me deixa...
Me deixa ficar de bem comigo, não me deixa ficar triste.
Me permita seguir em frente e deixar o passado no passado.
Já não basta toda a raiva que criei pra mascarar tudo?

Angústia, para de apertar meu peito,
para de incomodar e insistir que eu devo estar só,
só pra não me encontrar de novo,
pra me puxar pro passado.

Maldita angústia, me deixa.

Santa angústia me diz, o que devo fazer?

Se sempre que te sinto significa que algo vai acontecer,
pro bem ou pro mal eu vou me sacrificar,
apenas me diz, antes do sacrifício final,
o que eu vou decidir, vai ser pro bem ou pro mal?

(Allan Wagner, 19:20 - 19:35, 03/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário