segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dúvidas pra Caminhar...


Pra onde eu vou? O que eu faço agora?

Pela primeira vez em tanto tempo eu me vejo realmente perdido. Fico me perguntando se meu trabalho vai me levar a algum lugar, assim como se eu devo seguir com o que faço na faculdade. Me pergunto se arte é meu caminho e minha vida e também pergunto se é isso que eu quero. Bate a dúvida do trabalho, da carreira, dos hobbies, da diversão, exceto a dos amigos, todos estão comigo, independente de tudo. Mas sinto que parei em algum lugar. Como se precisasse de mil e uma coisas pra ficar completo e ao mesmo tempo, não tenho necessidade de nenhuma delas.

Pela primeira vez eu realmente questiono minha área, questiono o que é ARTE na minha vida e se ela realmente me completa como anos atrás.

Sinto saudades de quem não devia, sinto vontades que antes eu não tinha, sinto falta do que eu sentia. Bateu as saudades do que eu era há anos atrás, mesmo me sentindo melhor agora.

Me vejo sem inspiração, sem necessidades, como aquele velho barco à deriva, sem porto.

Me sinto uma pessoa que tem a necessidade de ter outra do meu lado pra seguir em frente, e ao mesmo tempo me vejo bem sozinho.

Eu sabia que esse dia um dia ia chegar. Mas chegou quando não podia, nem deveria, pois mais que nunca, não tenho a mínima ideia do que minha vida significa, nem se ela realmente serve de algo.

(Allan Wagner, 00:53 - 01:0, 09/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário