segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Fato.

Falta que só a falta faz...

Entende sobre o que vem acontecendo,
seus sacrifícios desiguais,
seres que não se mantém, estão além,
e só quer que tudo esteja certo.

Miragem?

No fundo, priva a pequena centelha de vida e felicidade de outrém,
martiriza-o, fazendo-o acreditar que trata-se de uma praga para ambos,
enquanto o sacrifício que ele tenta fazer por ti, é o mesmo,
só não percebe que a mente e coração ao seu lado é frágil e trincada.

Você não o conhece...

Ela tanto parece não querer conhecer o novo,
não entende que nele não há mais tanto amor pelos outros como antes,
mas lhe sobra aquele amor próprio que você mesma sempre lhe cobrou...
A tal ponto que, agora, aos olhos de todos parece ser puro egoísmo...

Não fazer o suficiente...

Cobra, pede, reclama um momento aquele apaixonado homem de anos atrás,
mas foge sem contar pra onde vai, vai pra festas, danças e carnavais,
e o amoado amado, descansa sobre uma cama sem sinais de sua vida...
Crendo no descanso de teus momentos cansados de uma semana de trabalho.

O fato: você existe...

Existe. Insiste. Descansa. Alimenta. Vive.
Preso no labirinto do próprio pensamento, confuso e insensato,
bastando-lhe saber que sua presença anda por esse mundo...
O fato pra que ele viva: você existe.

Você existe, você vive.

(Allan Wagner, 21;01 - 21:19, 06/02/2012 )

Um comentário:

  1. É... não tinha mesmo lido...desde a minha ultima atualização no meu ( http://www.fotolog.com.br/pn_com03 ), nem mesmo as minhas rimas me interessavam...

    Mas,.. como eu disse... de nada adiantaria qualquer palavra aqui, se não fosse tomada nenhuma atitude na vida real, nua e crua... essa que vivemos aqui fora... ;)

    Você sabe que eu te amo,... do contrário, não teria percorrido nem metade do caminho que percorri até aqui...porque NÃO, não foi fácil pra mim também! Mas eu nunca espero que seja, olho para o que almejo e a partir dali, meço o tamanho e o valor do caminho até lá... Se vale à pena, eu sigo!

    E não preciso de declarações ou provas de amor... apenas que demonstre algum respeito, carinho e importância... Não é exigir muito, é? Se quero algo além disso? Sim, é natural que eu queria algo parecido com o que ofereço, mas sabe que sempre aceitarei de coração o que tiver pra me dar, contanto que seja sincero!

    Então, esperando ter-te ao meu lado em breve, aqui me despeço, no mundo virtual, para sonhar contigo na realidade em que você se faz presente, todos os dias, ha 5 anos... desde que chegou de mansinho e marcou meu coração como seu território lenta e profundamente com um sorriso humilde no rosto de que nada faz...

    ;*
    Xêrinho...
    De sua ratinha de de faro certeiro =^,^=

    ResponderExcluir