sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais Uma Vez.

Já disseram que é por você,
já falaram que só pensam em você,
já cantaram que precisam de você,
explicaram que sonham com você,
já disseram que é tudo pra você,
mas essa é apenas mais uma vez você.

Mais uma vez você,
não quis ir embora daqui,
e dessa vez você,
que ficou em mim,
eu lembro do teu vestido,
do cheiro do teu cabelo,
o sinal em teu nariz,
e teus pesadelos.

Já disseram que é por você,
já falaram que só pensam em você,
já cantaram que precisam de você,
explicaram que sonham com você,
já disseram que é tudo pra você,
mas essa é apenas mais uma vez você

Mais uma vez você,
voltou pra dentro de mim,
invadiu meu coração,
me deixou assim,
eu vejo o teu corpo,
sinais me deixam louco,
e as memórias em mim,
revivem sim,

E quando você pedir,
eu sei que vou voltar,
pr'aquele meu sonho bom,
completar,
e quando você pedir,
só eu estarei lá,
pro te sonho bom,
reavivar.

Mais uma vez você...

(Allan Wagner, 20/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário