sábado, 15 de junho de 2013

Porfin.

Quero que me perdoe por ainda estar preso naquele velho momento de pensamentos de fracasso,
e por isso não te demonstrar toda a paixão que você merece,
quero que me perdoe se eu ainda estou perdido em pensamentos e desejos bobos,
e por isso me perder no meu mundinho enquanto você está no mundo real,
quero pedir desculpas por ainda não ser o que eu realmente sou,
quero perdão por qualquer coisa,
quero apenas entender a mim,
para que no fim,
eu entenda você.

(Allan Wagner, 16:02 - 16:07, 15/06/13)

2 comentários:

  1. "para que no fim,
    eu entenda você" (Y)

    ResponderExcluir
  2. =}

    Olhos marejados...

    Eu sei q não estamos na nossa melhor fase

    Nem mesmo entre nós dois

    Mas menos ainda individualmente

    Eu só queria que não te preocupastes somente

    Em demonstrar "toda essa paixão QUE EU MEREÇO(?)"

    Não é somente demonstrar toda a paixão "QUE EU MEREÇO"

    Mas demonstrar algo que realmente esteja aí dentro

    Não quero que me dê nada do que não tem aí

    Eu me apaixonei por ti, e não pelo que desejava de ti

    Se é paixão q tens por mim, se é amor, ou seja lá o que for

    Diga, então, mostre, então... Mas antes de tudo, sinta, então

    Se não sente... não sei se vale à pena tentarmos

    Ou vou começar a duvidar do amor novamente

    Até não acreditar nem mesmo

    Que eu sou capaz de amar

    Ass.: EU, mesma ;)

    ResponderExcluir