sábado, 18 de agosto de 2012

Conhecimento?



Pois tua voz me manteve confuso,
tua ligação me soou inesperado,
e fico ainda mais perdido por não te conhecer em nada,
e morro na vontade de querer te conhecer cada vez mais.

Então decide se vai ficar assim oculta em outra relação,
ou se vai me deixar pra viver em paz,
pois tuas ações são confusas demais pra mim,
e se você quiser eu vou me engasgar...

Vou me deixar engasgar, me deixar matar,
por todas as poucas palavras que eu não venha ter coragem de falar.

(Allan Wagner, 00:50-00:55, 19/08/12)

Um comentário:

  1. The Call.

    I had promised, Indeed;
    I had promised to call.
    And that promise would pound my head,
    over and over again...
    The promise
    The Help
    The promise
    To Help
    I spoke freely, like I always
    I spoke wihthot meaning
    without deepness
    with no worries

    I would talk
    and listen.
    And laught at my existence
    It was fun!
    I would recall...
    And think of nouthing more.

    ResponderExcluir