sexta-feira, 9 de março de 2012

Entre Procura e Mais Procura.

O que procura em mim?
Te vejo procurando o príncipe novamente.
Vejo você perdida em suaves lenços que foi nosso relacionamento.
Te vejo no antigo, esperando que eu seja doce e suave...

Amor, eu não sou o mesmo.
Querida, assim te disse.
Meu bem, eu mudei.
Anjo, você sabe.

Você espera que eu seja o mais brando dos cavalheiros,
mas sou o mais bruto dos gnomos.
Você me olha como se eu devesse ser um elfo,
mas não passo de um ogro.

Olhe pra mim, mas não veja o mesmo homem.
Veja outro homem mais difícil de lidar, mais difícil de se apaixonar.
Mas não deixe de me ver como homem.
Mas o mesmo homem que te ama, e sempre dará a vida pela tua.

Sejamos os mesmos, mas lembre que não podemos ser sempre os mesmos.

(Allan Wagner, 21:12 - 21:35, 07/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário